Com a oportunidade de estar disputando pela primeira vez em sua carreira uma Copa do Mundo de Futsal, o ex-jogador da São Lucas de Paranavaí Bruninho vive a expectativa de jogar a semifinal. “Passa um filme na cabeça de tudo o que eu passei até chegar aqui”, disse Bruninho. Na tarde desta quarta-feira (29), o Brasil entra em quadra às 14h, para enfrentar a seleção da Argentina.
Além da pressão por seu uma semifinal de Copa e o peso de ser um clássico contra os argentinos, Bruninho avalia que a rivalidade sempre existirá, mas, é preciso manter o equilíbrio durante os dois tempos e focados para conseguir sair de quadra com a vitória e classificação para a final.
Preparado para o confronto e com a expectativa de fazer um bom jogo, o ala da Seleção Brasileira diz conhecer a equipe argentina. Ele ressalta que decisão tem um peso extra e por isso é necessário que toda a equipe fique atenta.
A Seleção Brasileira chega para a semifinal após vencer o Marrocos por 1×0. O jogo foi disputado no último domingo (26).