Moradores do Jardim Maravilha encontraram uma mala de viagem abandonada na rua Salvador Gonçalves Padilha e o Esquadrão Antibombas acionado. A Polícia Militar segue os protocolos de segurança estabelecidos para casos de objetos suspeitos, especialmente relacionados a possíveis ameaças como bombas.
Segundo informações da tenente Fernandes, por volta das 6h, uma moradora avistou a mala na via pública, mas não viu quem a deixou no local. Diante da suspeita, as autoridades foram notificadas para tomar as medidas necessárias de segurança. A rua permanecerá isolada até que sejam obtidas mais informações para determinar a ação adequada diante dessa situação.
A área de isolamento tem o raio de aproximadamente 50 metros. De acordo com a PM, ninguém pode entrar nesse perímetro e, quando o esquadrão antibomba chegar, os moradores que estiverem em casa deverão sair.
Segundo informações da PM, o Batalhão de Operações Especiais não conseguiu se deslocar de aeronave e vem de viatura de Curitiba para Paranavaí. A previsão é de chegada no início da noite.
Em breve, mais informações.