(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

'MAIOR DOR QUE PODERIA SENTIR'

Morre filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não entrará em campo nesta terça-feira (19) na partida entre Manchester United e Liverpool, pelo Campeonato Inglês, após a morte de um dos filhos gêmeos que o português teve com a modelo Georgina Rodríguez.

“A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família”, disse o United, em nota. “Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família”, acrescentou o clube. O jogador e a modelo anunciaram, ontem, nas redes sociais a morte do filho. Não se sabe se o menino faleceu antes ou durante o parto. A menina está viva.

 

Georgina, que já é mãe de outra criança, estava grávida de gêmeos
Pais segurando a ultrassom dos gêmeos / Reprodução: Instagram

“É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento do nosso bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, diz o comunicado que ambos publicaram no Instagram.
Cristiano Ronaldo já era pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina -que também é filha de Georgina.

Compartilhe: