(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

TCE-PR

Nova Lei de Licitações e Contratos passa a ser obrigatória neste sábado

Neste sábado (1º de abril) inicia a vigência obrigatória da Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos (Lei n° 14.133/21). Com o objetivo de esclarecer as últimas dúvidas de seus jurisdicionados em relação ao tema, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná promoverá uma live nesta sexta-feira (31 de março), às 10 horas.

O evento será transmitido pelo canal da Escola de Gestão Pública do TCE-PR no YouTube. A participação não requer inscrição prévia. Os palestrantes são o procurador do Estado do Paraná Hamilton Bonatto e a auditora de controle externo do TCE-PR Flavia Toledo.

A Nova Lei de Licitações e Contratos substitui a Lei de Licitações anterior (8.666/1993), a Lei do Pregão Eletrônico (10.520/2002) e artigos da Lei do Regime Diferenciado de Contratação (12.462/2011). No período de transição de dois anos, até 31 de março deste ano, a administração pública pôde optar entre as duas legislações em seus procedimentos.

Compartilhe: