Por volta de 16h30 da tarde de ontem (24), os policiais militares cumpriram um mandado de busca, expedido pelo Ministério Público, no centro da cidade de Tamboara.
Com o apoio do canil, no local foram localizados uma espingarda calibre 12 e escondido nos cômodos tinha 13 munições do mesmo calibre. Também foram encontrados dinheiro e 70 gramas de substância análoga à maconha que estava no congelador.
O morador, um jovem de 19 anos, assumiu ser o proprietário dos objetos. Ainda foram abordados na residência a irmã dele, de 20 anos, outro homem, de 26 anos e sua irmã, de 22, que disse ser namorada do morador. Ambos residem em Apucarana e estavam de passagem.
No momento em que a equipe chegou na residência, a moradora passou a desacatar os policiais, com xingamentos. Através de informações, a equipe sabia que os abordados estariam associados para cometer crimes na região.
Diante de todo o ocorrido todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí juntamente com os objetos ilícitos encontrados.