Ricardo Barros (Progressistas) deixou o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, nesta segunda-feira (17), para reassumir o mandato como deputado federal. Pela manhã, ele esteve no gabinete do governador, Ratinho Júnior (PSD), para agradecer a oportunidade de comandar a pasta e formalizar sua saída da equipe. Ele também entregou um balanço das ações desenvolvidas pela secretaria nos últimos dois anos.
“Agradeço ao governador Ratinho Júnior pela confiança em me nomear à frente desta secretaria tão fundamental, representando o partido Progressistas. Em parceria com a Invest Paraná, conduzida pelo José Eduardo Bekin, fizemos da economia do nosso Estado a que mais cresce no Brasil”, afirma Ricardo.
O governador destacou a importância do trabalho realizado por Barros e reforçou que a posição do Paraná como a quarta maior economia do país também é resultado dos esforços da equipe liderada pelo progressista.
Com a saída de Ricardo Barros, o atual diretor-geral da secretaria, Christiano Puppi, assume interinamente o comando da pasta.