LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E GABRIELA BRINO
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos voltou a ouvir negativas no mercado da bola e pode mudar a estratégia por reforços.
O Santos tentou reforços da primeira prateleira, mas não avançou em nenhuma negociação. As conversas por Jean Lucas foram encerradas e as por Diego Pituca estão pessimistas.
O Peixe já cogita buscar atletas menos midiáticos e com menor peso. Após a frustração com altos valores, a direção começa a dar um passo para trás.
O Santos entende que a prioridade é encontrar novas características para o elenco, independentemente do status dos jogadores.
Ainda sem sucesso pelas prioridades nas posições, o time tenta ampliar os horizontes e quer novidades nos próximos dias. O técnico Odair Hellmann já perdeu duas semanas sem novidades no grupo.
LATERAL É EXEMPLO
A reportagem apurou que o Santos negocia com um lateral-esquerdo brasileiro que está na Europa, mas as tratativas são difíceis.O Peixe entende que esse jogador seria destaque na Série A, porém, não pode esperar muito mais tempo e busca alternativas.
Dentre as opções, Jamerson foi procurado. Só que o lateral-esquerdo do Guarani também tem propostas do Coritiba e São Paulo e não pode esperar pelo Santos. O Peixe perdeu muito tempo em negociações longas como as de Jean Lucas e Ademir, que eram prioridades, e agora tenta encontrar soluções.