(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

Sylvinho promove coletivo com reservas e nove nomes da base

YAGO RUDÁ
DA UOL/FOLHAPRESS

Sob intensa chuva no CT Joaquim Grava, o Corinthians retornou aos treinos de olho no jogo contra o Flamengo, domingo, na Neo Química Arena. Na manhã desta quarta (28), o técnico Sylvinho comandou um treino coletivo mesclando os reservas da equipe profissional, inclusive com o recém-contratado Giuliano, com nove nomes das categorias de base convocados justamente para a atividade desta quarta-feira.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, os titulares participaram apenas da primeira parte do treinamento com bola, quando a comissão técnica fez um exercício em campo reduzido voltado para os fundamentos de passe, movimentação e marcação-pressão. Depois, o grupo foi para a parte interna do CT e trabalhou com os fisioterapeutas do Alvinegro.
Quem permaneceu em campo participou de um coletivo. O meia Giuliano, em seu segundo dia de trabalhos com bola, esteve em um dos times. A atividade contou com a presença do goleiro Eduardo Capellari, dos zagueiros Alan Ferreira, João Pedro e Murillo, dos laterais Léo Santos e Guilherme Biro, e também dos meias Rodrigo Daniel, Vitor e Juan David.
O recém-contratado Renato Augusto segue cumprindo cronograma da comissão técnica para recuperar a forma física antes de ser liberado para treinar com bola. O meia Gustavo Mantuan, na reta final da transição do departamento médico para os gramados, treinou sem qualquer tipo de restrição. Já Ruan Oliveira fez só a primeira parte da atividade desta quarta.
No domingo (1), às 16h (horário de Brasília), o Corinthians encara o Flamengo, em casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na 10ª colocação, com 17 pontos ganhos, e tenta se aproximar do grupo dos seis primeiros colocados na tabela de classificação.

Compartilhe: