(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

BRASILEIRÃO

Técnico do Santos estuda Red Bull Bragantino e foge do óbvio para escalar titulares

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E GABRIELA BRINO

 

DA UOL/FOLHAPRESS

 

O técnico Marcelo Fernandes estudou o Red Bull Bragantino e deve fugir do óbvio para escalar o time titular do Santos na quinta-feira (29), às 20h, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Fernandes quebra a cabeça para definir o substituto do capitão Tomás Rincón, que está suspenso. Capitão, ele se tornou peça valiosa por seu poder físico e facilidade no mano a mano.

O substituto natural para Rincón seria Rodrigo Fernández, meio-campista defensivo de características semelhantes. O Santos, porém, deve ter Dodi no 11 inicial.

Por ser um volante mais leve, Dodi é opção devido às características do time do Bragantino, que tem um meio-campo dinâmico, com todos capazes de defender e participar do ataque.

Com Dodi, Jean Lucas passa a ter mais responsabilidade defensiva. O Santos perde no jogo aéreo sem Rincón, mas ganha em mobilidade e possibilidade de ficar mais com a bola estando na Vila. O Peixe teve menos posse que Bahia, Vasco e Palmeiras nas últimas três vitórias, quando teve estratégia de atuar em transição.

Outra mudança do Santos será a entrada de Maxi Silvera na vaga de Soteldo. O jogador chegará em cima da hora após a convocação pela seleção venezuelana para as Eliminatórias e será opção no banco de reservas. Silvera chamou a atenção na virada sobre o Palmeiras pelo bom desempenho mesmo sob pressão.

A provável escalação do Santos é: João Paulo, Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: Às 20h (de Brasília) desta quinta-feira (19)

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa/MG)

Transmissão: Premiere

 

Compartilhe: