(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PREVISÃO DO TEMPO

Temperaturas se mantêm elevadas, e há risco de pancadas de chuva em Paranavaí

A segunda-feira (28) será quente em todo o Paraná, podendo chegar a 35 graus em Paranavaí. Há pouca chuva prevista para hoje, apenas alguns eventos no período da tarde. “Mas no geral o destaque fica por conta do forte calor”, disse o meteorologista do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná Samuel Braun.

E explica que uma frente fria está atuando sobre o Rio Grande do Sul e deverá avançar pelo Paraná a partir de amanhã. Chegando aqui, encontrará um ambiente bastante aquecido. “Isso acaba contribuindo para o aumento da instabilidade nas diversas regiões do Estado. Inclusive, não se descarta a ocorrência de tempestade forte, chuva forte e descargas atmosféricas, ventos bastante fortes, acima dos 60 quilômetros por hora, e até mesmo granizo.

De acordo com Braun, o tempo deverá se manter instável ao longo da semana, com a atuação da frente fria segurando as possibilidade de chuva sobre o Paraná.

Em Paranavaí, as previsões indicam céu com muitas nuvens nesta segunda-feira (28) e pancadas irregulares de chuva (terça e quarta-feira 1º e 2 de março). A temperatura máxima não deverá passar de 35 graus nesses três dias.

Compartilhe: