(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Família que teve residência destruída pelo fogo ganha casa do influencer Silvercop

Igor Mateus Lima / Da Redação

Neste domingo (28), a vendedora Francineide Pereira de Souza, 48 anos, e seu esposo, o frentista Marcelo Rodrigues Pereira, perderam sua residência em um incêndio no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Na segunda-feira (29), o casal recebeu uma nova casa como doação do influencer Derick Silverio, conhecido como Silvercop.

Momento antes do influencer entrar na casa, a reportagem do Diário do Noroeste esteve presente no local e conversou com o casal. Francineide chegou a disponibilizar seu pix para a arrecadação de fundos. Apesar de morarem de aluguel, os dois tiveram prejuízos com móveis e eletrodomésticos, como televisão, freezer, geladeira, cama, sofá e mesa de jantar. De acordo com ela, todos adquiridos recentemente de forma parcelada.

Segundo Silvercop, além da nova casa, o casal também ganhará toda a mobília.

Momento em que o casal conhece a nova casa.

Como aconteceu o incêndio?

O incêndio começou por volta das 19h30. As chamas atingiram todo o madeiramento e telhado da residência. Apenas dois cômodos do imóvel não foram destruídos.

Ao Diário do Noroeste, a vendedora explicou como tudo aconteceu. “Estava na cozinha, tentando fazer minha neta dormir. Notei que a luz do cômodo ficava acendendo e apagando. Achei muito estranho e desliguei a chave de energia. Depois saí lá fora e vi que estava saindo fumaça pelo telhado. Foi tudo muito rápido”, relatou.

Ela ainda conta que, depois de ver a primeira chama de fogo, foram segundos para o fogo se espalhar por todo o telhado. “Em menos de 20 minutos o Corpo de Bombeiros chegou, mas já estava tudo destruído”, conta.

No momento da tragédia, o esposo estava trabalhando. “Quando eu cheguei, os bombeiros já estavam tentando apagar. Os vizinhos também tentaram ajudar, mas sem êxito”, disse Marcelo.

Compartilhe: