Edivaldo Muller, foragido da Justiça, foi indiciado pela Polícia Civil pelo assassinato de um homem de 40 anos em um posto de combustível de Loanda. De acordo com a delegada do município, Iasmin Dias Gregório, câmeras de segurança existentes no posto filmaram o crime acontecendo. Nas imagens, gravadas no dia 13 de julho deste ano, é possível visualizar o suspeito desferido um soco em um amigo da vítima durante uma discussão. Em seguida, a vítima entra no meio da briga para defender o amigo e é atingida por disparos de arma de fogo.
“De acordo com o minucioso relatório de investigação, foi possível identificar o autor, que fugiu do local logo após o crime e encontra-se foragido até o momento”, informou Iasmin.
Na tentativa de localizar o suspeito, a Polícia Civil divulgou uma imagem dele.
Durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma das residências de Edivaldo, foram encontradas e apreendidas munições de calibre .22. O suspeito foi indicado pelos crimes de lesão corporal, homicídio qualificado por motivo torpe e posse ilegal de munição.
DENÚNCIAS– A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou pelo telefone direto da equipe de investigação (44) 3425-1070.