(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

Coluna Social 02/09

Cercada de felicitações, a primeira-dama de Diamante do Norte, Grazielle Cano de Oliveira Corrêa, comemora seu aniversário hoje e renova as energias com a chegada da nova idade. Na foto, ao lado do esposo, o prefeito Eliel Correa.

Com muita animação, a Festa do Arroz já se aproxima e promete agitar a cidade de Querência do Norte. Nesta sexta-feira (5), haverá o esperado concurso que vai eleger a rainha da feira, um dos momentos mais aguardados do evento, e Valentiny de Carvalho Jorge, de 17 anos, está entre as oito candidatas que concorrem à faixa. (Foto: Kelen Rocha)
Na solenidade de abertura da Semana da Pátria em Paranavaí, autoridades marcaram presença e reforçaram a importância do momento cívico. Entre os presentes, estavam o vice-prefeito Pedro Baraldi, o major Jardel, o tenente-coronel Radamés e o capitão Vilela, que participaram da cerimônia ao lado da comunidade, celebrando os valores de respeito, união e amor à pátria.
O núcleo setorial de corretores de Imobiliárias da Aciap promoveu jantar especial em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis. O encontro reuniu autoridades locais, empresários e profissionais do setor, em uma noite marcada por networking, conhecimento e novidades. Um dos destaques foi a palestra da Central Imob, abordando a importância do associativismo para o sucesso dos projetos imobiliários. Outro momento de grande relevância foi o pré-lançamento do novo Portal Imobiliário, uma ferramenta que promete revolucionar a atuação do segmento na cidade e região, trazendo oportunidades exclusivas aos membros do segmento. A noite reafirmou o papel fundamental do corretor de imóveis no desenvolvimento local.
No dia 24 de setembro, a Aciap recebe o evento “Conexões Humanas”, uma noite especial para falar sobre o poder das relações e como elas podem transformar vidas, negócios e lideranças. O encontro terá a participação de Marcela Souza Cruz (jornalista e comunicadora), Alda Penha Lopes (psicóloga clínica), Dr. Marcelo Campos (especialista em acupuntura), Sílvio Tupina Junior (consultor Sebrae) e Ivo Perin Junior (sócio-diretor da Podium Alimentos). Com início marcado para as 19h30, o evento é uma oportunidade de ampliar visões, fortalecer conexões e se inspirar para liderar com propósito. A entrada será simbólica: 1kg de alimento não perecível, que será destinado a ações solidárias. Uma realização da Aciap, em parceria com o Sebrae e o Sicoob Metropolitano, dentro das comemorações dos 70 anos da entidade.

ANIVERSARIANTES

Neste dia, comemoram-se os aniversários de Ângela Maria Solinski, Merces Bett Rodrigues, Ana Rafaela Tada Singer, Emília Cerato, Edson Carlos Vassoler, Valdecir de Freitas, Raphael Olivito Rabelo dos Santos e Victor Abreu Tarniori.

Compartilhe: