(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Arquivos: Suco Prat’s
Arquivos: Suco Prat’s

PARCERIA

Suco Prat’s lança nova fase de campanha publicitária em parceria com Gusttavo Lima

Prat’s anuncia uma nova fase de suas campanhas publicitárias com a participação do cantor Gusttavo Lima, um dos nomes mais reconhecidos da música sertaneja no país. A parceria marca um momento estratégico para a marca e fortalece sua comunicação ao se conectar a um artista de grande alcance e identificação popular.

A campanha, intitulada “O Suco do Embaixador”, faz referência ao apelido pelo qual o artista é conhecido e conecta o produto a um universo de proximidade, identidade e reconhecimento popular. A parceria com Gusttavo Lima faz parte de uma fase de campanha estruturada, que contempla diferentes frentes de divulgação e formatos de mídia, ampliando a presença da marca junto ao público.

Registro de Gusttavo Lima durante os bastidores da campanha “O Suco do Embaixador”, desenvolvida em parceria com o Suco Prat’s. Arquivos: Suco Prat’s.

As ações envolvem campanhas publicitárias e comerciais desenvolvidas para diferentes plataformas, reforçando os valores da Prat’s e sua conexão com o consumidor. A criação da campanha foi conduzida pelo time interno de marketing da marca, garantindo alinhamento com seu posicionamento e estratégia.

Produzido em Paranavaí, no Paraná, o Suco Prat’s atua há mais de 10 anos no mercado e se consolidou como referência no segmento de sucos integrais e naturais. Ao longo de sua trajetória, a marca estruturou uma rede sólida com mais de 90 distribuidores autorizados no Brasil e no Paraguai e, agora, avança em uma nova etapa de expansão internacional, passando a atuar também nos Estados Unidos, na região da Flórida.

Atualmente, o Suco Prat’s está presente em mais de 210 mil pontos de venda, reforçando sua força de distribuição e reconhecimento no mercado.

Compartilhe: