De eventos políticos a grandes conquistas esportivas, 2025 proporcionou momentos que ficarão na história. Para relembrar o que foi destaque em Paranavaí, o Diário do Noroeste reuniu imagens e assuntos que marcaram o ano.
Janeiro

Após oito anos, Paranavaí empossou um novo administrador municipal. Mauricio Gehlen assumiu a gestão da Prefeitura de Paranavaí em 1º de janeiro em cerimônia no Paço Municipal.
Fevereiro

Em 9 de fevereiro, iniciava a busca pelo jovem Mateus Hillmann, de 27 anos, que desapareceu no Bosque Municipal. O caso ganhou repercussão na cidade e acendeu a discussão acerca da segurança pública no município.
Março

Março foi marcado pela realização da primeira vez totalmente gratuita da ExpoParanavaí. Após 52 edições, o evento foi realizado sem cobrança de entrada para acessar o Parque de Exposição de Paranavaí ou de ingresso para assistir aos shows.
Abril

Em 8 de abril, a paranavaiense Maria Clara Francez, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro na prova do salto em altura no Gymnasiade, o Campeonato Mundial Escolar.
Maio

Levantamento divulgado pelo Diário do Noroeste revelava o crescimento no número de mortes por acidentes na rodovia PR-218 entre Paranavaí e Amaporã.
Junho

Realizado excepcionalmente no mês de junho, o Éffeta reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposição de Paranavaí. Frei Gilson foi a atração principal do evento.
Julho

Em julho, o Diário do Noroeste chamou atenção para a quantidade de imóveis fechados na Rua Manoel Ribas. À época, somente no trecho entre a Avenida Distrito Federal até a Rua Marechal Cândido Rondon, eram quase 30 lojas e salas comerciais nessa situação.
Agosto

O Parque de Exposição de Paranavaí foi palco da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross nos dias 23 e 24 de agosto. Uma pista foi aberta no local onde ocorreram as competições durante os dois dias.
Setembro

Em meio à celebração da canonização de Carlo Acutis, o Diário do Noroeste resgatou a história do milagre atribuído ao jovem santo millennial reconhecido na cidade.
Outubro

Entre os destaques de outubro, o leilão de concessão rodoviária da BR-376 na Região Noroeste. No dia 23 daquele mês, o Consórcio Infraestrutura Paraná venceu a disputa na Bolsa de Valores de São Paulo para assumir o trecho.
Novembro

Um temporal atingiu Paranavaí na noite de 12 de novembro, provocando estragos na cidade. Árvores caíram, casas e espaços públicos foram destelhados e milhares de pessoas ficaram sem energia elétrica.
Dezembro

O clima voltou a ser destaque em dezembro, quando chuvas intensas caíram em um curto período de tempo e destruíram estradas rurais, pontes e causaram danos no asfalto. O prejuízo desse último evento climático na cidade superou R$ 22 milhões.



