A semana em Paranavaí e região começa com o guarda-chuva em mãos e termina pedindo óculos escuros. A previsão do tempo divulgada pelo Simepar indica dias de instabilidade no início da semana, com a chuva marcando presença até a quarta-feira, antes da volta do sol na quinta.
Nesta segunda-feira (2), o tempo segue fechado, com chuva ao longo do dia. As temperaturas ficam mais amenas, com mínima de 22 °C e máxima de 26 °C, cenário típico de começo de semana nublado e preguiçoso.
Na terça-feira (3), a instabilidade continua. A chuva persiste e os termômetros variam entre 21 °C e 27 °C, mantendo o clima abafado e exigindo atenção de quem sai de casa cedo ou retorna no fim do dia.
A quarta-feira ainda terá chuva, mas já dá sinais de mudança. Entre uma nuvem e outra, o sol aparece timidamente, elevando a sensação térmica. A mínima será de 22 °C e a máxima chega novamente aos 27 °C.
A boa notícia fica para a quinta-feira (5). O sol volta a aparecer com mais força, trazendo tempo firme e temperaturas em elevação. A mínima prevista é de 21 °C, enquanto a máxima pode alcançar os 29 °C, devolvendo o clima típico de verão à região.



