Uma ocorrência envolvendo desentendimento por pensão alimentícia mobilizou equipes da Polícia Militar na noite desta terça-feira (10), em Paranavaí. O caso foi registrado por volta das 21h30, na Área Industrial do município.
De acordo com o boletim da PM, as equipes foram acionadas após a informação de que uma mulher, de 22 anos, estaria danificando um veículo com o uso de um martelo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos e apuraram os fatos.
Segundo relato da própria autora, o desentendimento teria ocorrido porque o ex-marido não teria repassado o valor de R$ 1.200,00 referente à pensão alimentícia da filha do casal. Durante a discussão, a situação teria se agravado.
Ainda conforme o registro policial, houve a interferência de um terceiro homem, que teria agredido um dos envolvidos. No entanto, ele não foi localizado pelas equipes policiais.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí para as providências legais cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades competentes.




