(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
ACP treina para a disputa do Campeonato Paranaense
ACP treina para a disputa do Campeonato Paranaense

PREPARAÇÃO

ACP faz primeiro amistoso da temporada

Próximo de completar 30 dias de preparação para a disputa da Série C do Campeonato Paranaense de Futebol, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) irá jogar neste sábado (18) seu primeiro amistoso da temporada. O jogo será contra a equipe Aruko de Maringá, que também participará da competição estadual. O confronto está marcado para às 15h30 no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner em Paranavaí. “Um jogo para testar todo o elenco e analisar todo o nosso trabalho até o momento”, comenta Dudu Sales, técnico do ACP.

Realizando treinamentos diários de bastante intensidade nas partes física e tática, Dudu comenta que o elenco tem se adaptado e correspondido muito bem aos trabalhos feitos durante toda a preparação.

Faltando aproximadamente 15 dias para sua estreia no campeonato, o ACP vai a campo neste sábado com objetivo de colocar em prática o que vem sendo passado para os atletas durante os treinamentos. Com a oportunidade de ver a equipe em campo pela primeira vez, Dudu diz que ainda faltam muitos detalhes para acertar até o inicio do estadual, mas, já é necessário colocar o conceito do trabalho neste teste.

A estreia do ACP na Série C será 2 de outubro contra o Foz do Iguaçu, jogo a ser realizado em Paranavaí. As duas equipes estão no Grupo B que é formado do Patriotas, Grecal, Batel e Iraty.

Compartilhe: