O Projeto Social de Artes Marciais, desenvolvido em Porto Rico pelo mestre Ricardo Veiga com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, começa a dar frutos. Neste sábado (17), dois alunos do Projeto irão competir pela primeira vez.
Os jovens atletas Alan Caio de Oliveira, 28 anos e Narciso Domingos do Santos Neto,14 anos, estreiam na 6ª Copa Tigre de Muay Thai, que acontece na cidade de Tapejara.
“Ambos começaram no projeto e já vêm mostrando que estão preparados para essa primeira luta. Os treinos se intensificaram essa semana e os atletas além de estarem treinando no projeto estão também fazendo os treinos preparatórios na academia”, destacou o Mestre Ricardo Veiga que disponibilizou sua academia para os treinos intensivos.
O Projeto de Artes Marciais foi retomado em Porto Rico em 2022, e tem atraído dezenas de moradores da cidade para a pratica do esporte, destaque para a participação das crianças e mulheres. As aulas são gratuitas e são realizadas semanalmente e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Rico através da Secretaria Municipal de Esportes.