DA UOL/FOLHAPRESS
Hércules Júnior, empresário de Rony, disse que o atacante do Palmeiras recebeu sondagens de clubes sauditas.
Hércules falou que Rony é alvo de quatro equipes da Arábia Saudita, mas não revelou quais. A informação foi dada em entrevista à Rádio Liberal FM.
“A visibilidade na vida do Rony reflete na vida de todos. Eu não posso abrir mais coisas, pois devo muito ao Palmeiras. O que eu posso dizer é que o Rony tem propostas, não só uma, mas mais de quatro [clubes] da Arábia Saudita, que querem o Rony. Não posso falar mais”, disse o empresário.
Palmeiras não deve negociar – Apesar do interesse, o Palmeiras deve manter Rony no elenco. O atleta é titular e peça de confiança do técnico Abel Ferreira.
O atacante já teve seu nome ligado ao futebol saudita no fim do ano passado. Ele tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2025.
Nesta temporada, Rony tem 41 partidas disputadas e 12 gols marcados, além de seis assistências.
Libertadores – Dudu não está 100%, mas integra o elenco do Palmeiras para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Para ter o ‘camisa 7’ na Libertadores, Abel Ferreira não o tem escalado no Brasileirão. O técnico terá força máxima à disposição contra o Deportivo Pereira, na quarta (23), às 21h30, na Colômbia.
Abel repete antes do jogo com o Deportivo Pereira a estratégia que utilizou com Dudu às vésperas do confronto com o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores. O atacante se recupera de lesão na panturrilha direita.
Dudu jogou as duas partidas contra o Atlético-MG, nos dias 2 e 9 deste mês, mas tem sido poupado no Brasileirão. O último jogo dele no campeonato foi contra o Flamengo, há mais de um mês, no dia 8 de julho. Ele inclusive marcou o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 no Allianz Parque.