(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NA BAHIA

Família de caminhoneiro morto em acidente faz “vaquinha” para trazer o corpo para Paranavaí

A família de Danilo Rafael Navarro, 42 anos, caminhoneiro de Paranavaí morto em um acidente na Bahia, está realizando uma “vaquinha” virtual para pagar o translado do corpo. A quantia estipulada é de R$ 20 mil reais, mas ainda não sabem se será suficiente.

De acordo com Nayara Zanelato, sobrinha da vítima, dois familiares estão a caminho da Bahia para liberar o corpo. Segundo ela, as informações até o momento são escassas.

Para os familiares, os custos são muito altos e eles não têm condições de pagar a viagem, o translado e o funeral. “Pedimos encarecidamente a ajuda de amigos e familiares nesse período doloroso para que esse processo se torne o mais rápido possível”, diz a descrição da “vaquinha”.

Danilo deixa esposa e três filhos, de 19, 16 e 11 anos. Ainda não há previsão sobre o velório e sepultamento.

Para contribuir com a vaquinha, clique aqui. Também pode ser via Pix, com a chave 4520214@vakinha.com.br

O acidente

Danilo morreu na manhã desta quarta-feira (28), em um grave acidente com um ônibus na BR-116, no trecho entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, na Bahia.

Imagem via redes socias

A vítima carregou o caminhão com móveis na cidade de Arapongas e seguia para o Nordeste. O veículo ficou completamente destruído.

Segundo informações de meios de comunicação locais, há outras vítimas, mas ainda sem confirmação oficial sobre o número de feridos.

Compartilhe: