(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

MODELO

Gisele Bündchen diz que sentia ‘raiva crescendo’ durante brigas com Tom Brady

A supermodelo Gisele Bündchen, 42, já havia falado sobre as raras, porém tensas, discussões entre ela e o marido Tom Brady, 45. Em seu livro “Lições: Meu Caminho para uma vida significativa”, lançado em 2018, ela comentou que, apesar deles não discutirem muito, podia sentir a raiva “crescendo”. “Tom e eu não discutimos muito, mas às vezes, quando sinto a raiva crescendo em mim -crescendo, crescendo- eu me conscientizo do que está acontecendo”, revelou. “Em vez de reagir de uma forma da qual me arrependerei mais tarde, lembro-me de respirar.”

A modelo escreveu que, nos momentos tensos, ela prefere conversar mais tarde. “A meditação tem sido fundamental para me ajudar com minha própria reatividade. Penso na minha raiva como um visitante e posso ver que é potencialmente destrutiva, então faço a escolha consciente de não me envolver com ela.” Por fim, em trechos reproduzidos pelo site Page Six, Bündchen concluiu que após uma briga, pensa: “Na próxima vez que Tom e eu estivermos juntos, podemos revisitar o que estamos falando de uma maneira amorosa e respeitosa, como sempre fazemos.”

De acordo com o site americano, Bündchen e Brady estão passando por uma crise conjugal. A publicação afirma que a modelo brasileira deixou a casa da família, na Flórida, e viajou para a Costa Rica após uma série de discussões acaloradas com o atleta. Fontes próximas ao casal contaram que os dois estão brigados. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador de futebol americano voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.

A informação vem a público após Brady virar notícia nos Estados Unidos por ter faltado aos treinos de sua equipe, os Tampa Bay Buccaneers, durante 11 dias em agosto. Ao ser perguntado sobre o assunto, no último sábado (27), ele disse que a ausência tinha sido por “motivos pessoais”. O casal, que se casou em 2009, tem dois filhos, Benjamin, 14, e Vivian, 9. Tom Brady ainda é pai de Jack, 15, com a atriz Bridget Moynahan. O jogador estaria cuidando das crianças enquanto Gisele está viajando.

FolhaPress

Compartilhe: