A Polícia Militar registrou dois casos de lesão corporal por arma branca. As vítimas, um morador de Tamboara e outro de Terra Rica, precisaram ser hospitalizadas em suas respectivas cidades.
No caso classificado como mais grave, em Tamboara, a PM foi acionada pela equipe médica, por volta das 23h30. O homem de 27 anos deu entrada com ferimentos nas costas, provocados por um objeto cortante.
A vítima contou que estava discutindo em via pública com um vizinho e o pai dele se aproximou. Os dois cercaram o morador e desferiram golpes de faca.
Policiais militares fizeram patrulhamento pela cidade, mas não encontraram os autores.
O registro seguinte, minutos depois, é de Terra Rica. Às 23h55, na Vila Barbosa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrou em contato com a PM para acompanhar o socorro a um homem de 29 anos, ferido por arma branca não especificada. Havia lesões na costela, nas costas e nos ombros.
A vítima contou que os golpes foram dados pela esposa, 28 anos, durante uma discussão entre os dois. O homem foi levado ao hospital, e a equipe não encontrou a autora.