Clientes em débito com a Sanepar podem aproveitar o último mês do programa de negociação de débitos, o Reclip, para negociar suas dívidas em condições bastante vantajosas. Em 31 de julho, termina o prazo de adesão ao programa que permite o parcelamento de contas atrasadas em até 60 vezes, com taxa de juro de 0,3%.
Outras vantagens são a dispensa de valor mínimo de entrada, exceto para ligação inativa sem religação, além de dispensa de valor mínimo de parcela.
Para facilitar o atendimento aos clientes, a Sanepar está abrindo aos sábados, das 8h ao meio-dia, e ampliou o horário de segunda à sexta, das 8h às 20h, em 36 Centrais de Relacionamento das 28 maiores cidades do Estado. Confira a lista AQUI.
O objetivo é incentivar os clientes a não deixarem para aderir ao Reclip na última hora, antecipando-se e evitando filas.
Após a negociação do débito, as parcelas são cobradas junto com a fatura mensal de água. Não há nenhuma cobrança pela Sanepar fora da fatura. A conta pode ser paga via pix, com o código QR Code impresso na própria fatura.
A adesão ao Reclip pode ser feita também em outros canais: telefone 0800 200 0115, WhatsApp (41) 99544-0115, pelo email atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou no próprio site www.sanepar.com.br.
Centrais de Relacionamento abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia. Na Região Noroeste as centrais estão localizadas em Maringá, Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí.