A Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão que resultaram nas prisões em flagrante de dois homens e uma mulher, na última quinta-feira (22), em Paranavaí.
Segundo a Polícia Civil, n primeiro endereço haviam denúncias de que o local era utilizando como ponto de venda de drogas. Chegando no imóvel, a mulher R. A. C., de 45 anos, correu para o banheiro e dispensou o entorpecente na privada. Vendo a situação, M. M. D. M. J., de 20 anos, tomou o aparelho celular de sua mãe e quebrou.
Com as buscas, foram encontrados 7 celulares, 6 câmeras de monitoramento utilizadas para captar toda a movimentação da rua, uma máquina de cartão de crédito e R$ 2.837,00 em diversas cédulas espelhadas pelos cômodos da casa. Em face da situação, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas.
No segundo alvo, a equipe de policiais civis encontraram dois cachorros em péssimas condições, apresentando inúmeras feridas pelo corpo com sinais de fraqueza e magreza. Diante disso, o morador V. D. R. L., de 34 anos, recebeu voz de prisão por maus tratos dos cães.
Todos os conduzidos foram ouvidos e encaminhados a Cadeia Pública