(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

APREENSÃO DE DROGAS

Polícia Militar apreende 478,5kg de maconha e recupera veículo roubado em Porto Rico

A Polícia Militar da 3ªCompanhia Independente apreendeu quase meia tonelada de maconha e recuperou um veículo roubado em Porto Rico (a 101 quilômetros de Paranavaí). A ocorrência aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (28).

De acordo a PM, os policias estavam em patrulhamento quando localizaram o veículo em um local de difícil acesso e foi preciso de um guincho para recuperar o carro.

No veículo foi localizado 478,5Kg de maconha, mas o condutor não foi encontrado. ‘’O automóvel tinha alerta de furto e roubo, e havia sido furtado no estado de São Paulo, porém estava com placas do estado do Paraná sendo identificado a fraude veicular conhecida como duble’’ diz a nota da PM.

O veículo foi encaminhado junto com a droga apreendida à 20º DRP de Loanda, para as providências cabíveis.

Compartilhe: