A faixa que atraiu os olhares e a atenção de muitos paranavaienses nos últimos dias ainda está fixada em um ponto da Avenida Deputado Heitor Alencar Furtado, próximo à Paraná. A mensagem traz um pedido de desculpa e uma declaração de amor destinados a Taynara Andressa, que conversou com o Diário do Noroeste.
Ela contou que apesar da demonstração pública do ex-namorado, não está disposta a reatar o relacionamento, e preferiu não entrar em detalhes sobre o que teria levado à separação dos dois.
Taynara disse que entrou em contato com o autor da faixa, identificado como GH, e pediu para que a retirasse de lá, mas a resposta foi negativa. O ex-namorado também teria dito que está disposto a dar outras provas de amor por ela.
Toda essa situação, disse ela, gerou certo constrangimento.
Leitores comentaram as publicações do DN nas redes sociais, contando que já passaram por situação semelhante ou dizendo que também se sentiriam envergonhados. Um dos comentários lembra que faixas com pedidos de desculpas e declarações de amor já foram usadas em diversas ocasiões como estratégia de marketing para promover empresas e produtos.