Nesta quinta-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos suspeito de envolvimento em um homicídio, em Amaporã. Segundo as informações, ele e a namorada, de 19 anos, também foram atuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A operação teve início durante o cumprimento de dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão no município, em decorrência de um homicídio acontecido no dia 17 de fevereiro deste ano, no qual a vítima foi assassinada por vários disparos de arma de fogo.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, o suspeito, identificado como R.R.M, suspostamente traficante conhecido da região, tentou se desfazer de uma grande quantidade de maconha e danificar três aparelhos celulares. A equipe localizou a droga e encontrou instrumentos característicos do tráfico de entorpencentes dentro da residência do casal. Pedras de crack também foram localizadas no local.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio também possui outro envolvido, que ainda está foragido. Em breve, as autoridades divulgarão imagens dele para auxiliar nas buscas.