(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Dezenas de veículos, novos e seminovos, estavam à venda na Feirauto com condições imperdíveis Foto: Ivan Fuquini

ESTREIA DE SUCESSO

1ª Feirauto Paranavaí encerra com mais de 100 veículos vendidos e movimentação de R$ 8,7 milhões em negócios

Entre quinta-feira (18) e domingo (21), a feira reuniu em um só lugar todas as concessionárias e as principais lojas de seminovos da cidade

A primeira edição da Feirauto Paranavaí já é considerada um sucesso. Depois de quatro dias, a maior feira de veículos da história do município terminou com resultados surpreendentes: mais de 100 veículos vendidos e aproximadamente R$ 8,7 milhões em negócios realizados.

O evento ocorreu entre quinta-feira (18) e domingo (21), no Parque de Exposições de Paranavaí, e reuniu em um só lugar todas as concessionárias e as principais lojas de seminovos da cidade. Quem passou pela Feirauto pôde aproveitar condições exclusivas e taxas imperdíveis na compra de veículos.

Objetivo superado

A feira deve retornar em 2026, com pelo menos duas edições
Foto: Ivan Fuquini

Os bons números obtidos pela feira compreendem apenas as vendas concretizadas ao longo dos quatro dias. Contudo, lembra a organização, a expectativa é que o evento continue rendendo frutos pelos próximos dias, uma vez que muitos clientes que passaram pelo local seguiram em negociação com os lojistas.

De acordo com o organizador do evento, Tom Spigolon, os resultados superaram as expectativas da organização, da financeira parceira e dos próprios expositores, que se declararam muito satisfeitos com as vendas realizadas.

A aprovação partiu também do público, que conseguiu negociar com diferentes lojistas e encontrar a melhor possibilidade de compra. Os clientes ainda puderam aproveitar um ambiente agradável e completo, com espaço para diversão das crianças e praça de alimentação.

Retorno em 2026

Tamanho sucesso da 1ª Feirauto Paranavaí já leva os organizadores a pensar nas próximas edições do evento, que deve retornar em 2026. Nesta terça-feira (23), a equipe faria uma reunião com expositores para definir as datas das próximas edições. De acordo com a organização, a expectativa é que sejam realizadas pelo menos 2 ou 3 edições da Feirauto ao longo do ano que vem.

Compartilhe: