(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
A droga apreendida em Maringá pela Receita
A droga apreendida em Maringá pela Receita

MARINGÁ

Apreendidos 610 Kg de maconha em transportadora

Durante uma operação de rotina realizada no início da noite de desta quinta-feira (4), em uma transportadora de Maringá/PR, a Receita Federal apreendeu aproximadamente 610 Kg de maconha. O entorpecente estava muito bem embalado em 26 caixas de papelão de mesmo tamanho, acompanhado por documentação com falsa descrição de conteúdo. Na nota fiscal constavam utensílios domésticos diversos e chapéus.

O que chamou a atenção dos servidores da Receita Federal foi a diversidade de mercadorias descritas na documentação e todos os volumes idênticos, de mesmo tamanho e forma. A carga foi despachada a partir do entreposto de Maringá e tinha como destino a cidade de São Paulo.

A droga apreendida foi encaminhada ao Depósito da Receita Federal em Maringá, onde será pesada, e lavrados os documentos da apreensão. Em seguida será encaminhada ao DENARC, junto com as informações colhidas para que a Polícia Civil possa efetuar as investigações buscando identificar os autores do crime.

Compartilhe: