Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Casa Maringá – Outubro
CRESOL
ONIL X
PACAEMBU – Banner maior
ACIAP – Jantar (Grande)
Corrida UniFatecie
Dr. Cleyton
Prefeitura Paranavaí – OUTUBRO ROSA
Compartilhe:
Foto: Ivan Fuquini/Arquivo DN

SAÚDE DO HOMEM

UBSs de Paranavaí funcionam em horários especiais no Novembro Azul

A Secretaria Municipal de Saúde de Paranavaí, por meio da Coordenação da Saúde do Homem, preparou diversas ações durante o Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce de doenças que mais afetam os homens, como o câncer de próstata.

Para ampliar o acesso aos serviços, a UBS Central funcionará em horário estendido, das 17h às 19h, às terças, quintas e sextas. As consultas devem ser agendadas previamente pela UBS do bairro.

Os servidores da Prefeitura terão atendimento exclusivo na Medicina do Trabalho, nesta segunda-feira (17), das 8h às 16h, mediante agendamento prévio.

Além disso, algumas UBSs abrirão aos sábados, das 8h às 12h, para atender a população com testes rápidos, consultas e imunização. No dia 22 de novembro, a UBS III Conjunto estará aberta, e no dia 29 de novembro, as UBSs Morumbi, Campo Belo, Celso Konda e Coloninha também receberão atendimentos.

Compartilhe:
ACIAP – Jantar (Pequeno)
RENATO BENVINDO FRATA
DN (quadradinho)
UNESPAR
GUIA GESTÃO
GUTO COSTA
RENATO BENVINDO FRATA
GUTO COSTA
DN (quadradinho)